MODA COM PROPÓSITO: Conexão entre público e marca através de valotes humanos.

MODA COM PROPÓSITO: Conexão entre público e marca através de valotes humanos.

         MODA COM PROPÓSITO: Conexão entre público e marca através de valores humanos.

               Todas as mudanças propostas pela vida, chegam acompanhadas de novas páginas para compor nossa história. Para todas as mudanças é preciso  ter coragem, pois acomodar-se sempre  será mais fácil.

Anish Kapoor
                                                   Anish Kapoor

             O futuro esta cada vez mais perto de nós, trazendo o medo de nos perdermos nas mudanças. Aderir às mudanças é questão de escolha, mas conhecê-las é necessário.

                                                   “A única coisa realmente nova é a direção da correnteza que leva consigo os lugares comuns.” — Raoul Vaneigem

            Nos tempos atuais acompanhar todas as tendências do mundo da moda se tornou impossível, tanto para quem produz, quanto para quem consome. A necessidade que se tem pelo novo se tornou insustentável.


Livro "Moda com propósito" de André Carvalhal
Livro “Moda com propósito” de André Carvalhal

          É sobre este novo momento que Andre Carvalhal se debruça neste livro, com riqueza de exemplos, didatismo e inspiração. O autor nos mostra que as mudanças da moda estão muito além das roupas: envolvem todas as esferas da existência. A maneira como nos relacionamos, nossas sombras psicológicas, as escolhas de como nos alimentamos, os esportes que praticamos, a música que ouvimos, a espiritualidade que desenvolvemos, como nos posicionamos diante do meio ambiente… Tudo é cultura, tudo é vida, tudo está mudando.

         A alienação, a acumulação, e a compra para estar na moda, dá lugar à empatia e à colaboração.

         O propósito é que irá conectar a marca ao público, através dos valores da empresa, que também deve revisar seus conceitos.


Julien Boissou
Julien Boissou

           Nos dias de hoje, as pessoas não são tão previsíveis e não se rotulam tão facilmente, seus próprios desejos falam mais alto do que qualquer moda passageira. A classificação e massificação chega ao fim. A moda precisa olhar para as pessoas.

         Marcas e públicos vem se dividindo, todos nós buscamos nossas respostas, questionamentos e dúvidas fazem parte do momento em que vivemos. Inovações nunca acontecerão se não acompanharem as ideias de uma nova época.

Follow us:

 

                                            

Instagram                                      Facebook

 

Deixe uma Resposta

Todos campos são obrigatórios

Nome:
E-mail: Não Publicado
Comentário